Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oi gente, primeiramente desculpa pelo tempo sem postagem. Provas e mais provas, trabalhos, uma correria só.

Bom, o post de hoje é sobre a decoração do Mickey, espero que gostem e já estou preparando um tutorial explicando passo a passo como fazer, dando algumas dicas, tudo em video e em breve aqui no Blog.!


Meninas, oque acham de ter a foto da unha de vocês aqui no blog? É só mandar as fotos para unhasale@hotmail.com. Beijos Meninas, conto com a participação de vocês, quero ver as unhas de todas vocês aqui no Blog. Alê

3 comentários:

  1. Adorei essa unha, quero aprender a fazer hein!
    Beijos...

    super-diiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como diria uma amiga minha, muito ''cut'' essa unha, bem menina moça, é uma boa aposta para um fim de semana.

    depoisdopouco.blogspot.com
    @larissasilva_a :*

    ResponderExcluir
  3. ficou uma gracinha sua unha
    estou seguindo o blog
    espero sua visita la no meu se gostar me segue ?

    ResponderExcluir